Restaurante de Hotel em Londres – Four Seasons Park Lane

Dia 25 de outubro é dia de “Guest Post”. Como já falei aqui antes, eu e mais 10 blogueiros nos juntamos para fazer um guia especial e desmistificar o fato de que se come mal em Londres! E todo mês estaremos postando a dica de um outro colega pra dar um gostinho pra vocês!

Hoje quem está passando por aqui para dar uma super dica de mais um restaurante do guia “100 Restaurantes em Londres” é o querídissimo Pedro Richardson do blog Travel with Pedro, responsável pela sessão “Restaurantes de Hotel” do guia. O Pedro viaja o mundo todo, então comer bem em hotel é uma especialidade dele!

Hoşgeldiniz Pedro!

Amaranto Restaurant & Lounge – Four Seasons London Park Lane

Quem disse que, em se tratando de comida italiana, só se come bem nos restaurantes estilo trattoria della nonna? É claro que esses restaurantes oferecem o melhor da culinária caseira italiana. Mas se você está em Londres e procura unir o melhor dos dois mundos – pratos italianos feitos feitos com muita criatividade e um serviço de primeiríssima qualidade, minha recomendação é o Amaranto Restaurant & Lounge, no hotel Four Seasons at Park Lane.

Amaranto Restaurant & Lounge
Foto: Four Seasons Press Room

Sim, amici! Considero o Amaranto um lugar muito especial por vários motivos. A decoração é muito luxuosa, porém valoriza mais o conforto que a ostentação gratuita. O espaço também é relativamente pequeno mas multi-funcional, com um restaurante fechado, um lounge espaçoso e um jardim de inverno, além de algumas mesinhas externas no verão.

O cardápio do Amaranto é basicamente italiano mas com algumas adaptações, já que os ingredientes são, em sua maioria, britânicos – pense num linguine de lagosta azul escocesa ou uma flor de abobrinha recheada com queijo ricotta e acompanhado por grão-de-bico e azeitonas pretas.

Amaranto Restaurant & Lounge
Foto: Pedro Richardson

Mas o que mais me faz voltar ao Amaranto é o seu famoso chá da tarde. Como todo bom hotel em Londres, o Four Seasons at Park Lane oferece diariamente, entre as 15 e 18 horas, o “afternoon tea” com uma grande variedade de chás aromáticos. O preço por pessoa é de 42GBP ou 55GBP incluindo uma taça de champanhe.

O serviço do Amaranto é absolutamente excepcional, porém muito discreto.

Quer Conhecer?
Amaranto Restaurant & Lounge – Four Seasons Hotel at Park Lane, Hamilton Place, Park Lane W1J 7DR  – Metrô mais próximo: Marble Arch (Central Line)

Para conhecer outros 99 restaurantes em Londres, baixe agora o guia ‘100 Restaurantes em Londres’, é gratuito! Clique aqui para obter o seu!

Por Pedro Richardson – Travel with Pedro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s