Quando criei blog, dois anos atrás, ainda com o nome antigo (You Travel We Plan), era só pra ter o que fazer enquanto procurava trabalho como editora de imagens de telejornalismo, profissão que exerci por quase 30 anos!
Mas, em dezembro do ano passado (2015), eu resolvi mudar tudo na minha vida, virar guia brasileira em Londres, cidade que eu chamo de lar há mais de 20 anos, e levar o blog a sério! Mudei o nome para Londres Pra Você e comecei a “correr atrás” e tentar fazer contato com outros blogueiros de viagem que eu já seguia nas redes sociais.

Tive sorte de conhecer gente bacana que me deu muita força e hoje me orgulho de fazer parte do Coletivo Londres e de ter criado, junto com esse grupo mais do que incrível, o guia GRÁTIS 100 Restaurantes em Londres ! Baixe o guia e conheça o resto do grupo!
Através do Snapchat, conheci outros blogueiros espalhados pelo mundo (e muita gente legal que não faz blog).

Em novembro eu vou ter a oportunidade de “desvirtualizar” muitas dessas amizades no III EEBB – Encontro Europeu de Blogueiros Brasileiros que vai acontecer em Berlim!
Além de poder rever essa linda cidade que visitei duas vezes:
Com meu sobrinho, em 2002 – fui levá-lo pra conhecer a terra natal de seu avô paterno.




Que bacana, Tina! Será um prazer receber você e outros tantos blogueiros maravilhosos aqui em Berlim! Até breve 🙂
CurtirCurtido por 1 pessoa
Tenho certeza que vai ser um sucesso! Aguardo os posts com os detalhes! bjs
CurtirCurtido por 1 pessoa
Nos vemos em Berlim!!! Adorei saber que vc vai!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Vai ser muito legal te conhecer pessoalmente! See you in Berlin!
CurtirCurtir
Tina oi. Conheci o seu Blog recentemente quando fiquei alguns meses em Londres na casa de meu filho que acabou de mudar-se com a família. Amei a cidade e o seu Blog também que me ajudou muito. Fiz um ano agora de Blog e ainda não participei de nenhum Encontro de Blogueiros no Brasil, confesso que adoraria… mas não achei nada neste sentido. Ainda tenho muito que aprender neste ramo… sou iniciante e curiosa. Desejo um ótimo encontro á todos vocês e conte-nos depois como foi. Bjs querida.
CurtirCurtido por 1 pessoa