Por que Londres Pra Você?

Por que você precisa de uma guia brasileira em Londres?

Tá, tudo bem, você entra na Internet, baixa um aplicativo, usa os mais de trocentos mil guias sobre Londres, impressos ou online, lê todos os blogs… e aí você me pergunta por que precisaria dos serviços de uma guia brasileira em Londres?!

lpv-clientesAlguns dos meus queridos clientes

Passeio guiado (não histórico)

O passeio poder ser básico, passando pelos principais pontos turísticos da cidade. Mas se você já veio a Londres, monto um passeio personalizado, de acordo com seus interesses, mostrando lugares diferentes, fora da rota turística. Reservando pelo menos um passeio, dou apoio durante o resto da sua estadia, ajudando nos roteiros e tirando qualquer dúvida.

london-eye-e-rio-tamisa
London Eye e rio Tâmisa

Mas o diferencial é que eu fico disponível durante a sua estadia para tirar qualquer dúvida, resolver qualquer problema e, se necessário, refazer o roteiro.

Você pode mandar mensagem por Whatsapp, celular, Facebook, ligar pelo Skype ou telefone e  estarei sempre a postos para ajudar no que for preciso!

Também checo a previsão do tempo e se o transporte público está funcionando sem problemas antes mesmo de você sair para o passeio do dia.

piccadilly-circus
Piccadilly Circus

Ou seja, eu ajudo você a se ambientar e viro uma espécie de anjo da guarda! E você não precisa ficar doido procurando as coisas nos aplicativos e guias impressos que são generalizados e não têm seus principais interesses em vista.

E muito menos entrar numa roubada por causa de algo que leu num blog que está desatualizado – lembrando que os blogueiros escrevem sobre seus pontos de vistas e interesses próprios!

millennium-bridge
Millennium Bridge

Não estou descartando a idéia de ler um bom guia impresso para você ter uma idéia do que gostaria de fazer. Recomendo o “Guia de Londres (para iniciantes e iniciados)” da Helô Righetto.

E recomendo que procurem por blogs de pessoas que moram ou já moraram em Londres! No final tem o link para o post sobre o guia de restaurantes e lá você vai encontrar links para 9 blogs que eu confio e que fazem parte do Coletivo Londres!

Também recomendo o City Mapper, que é um ótimo aplicativo para montar rota de um ponto a outro, além do Google Maps.

tower-bridge-noite
Tower Bridge

“A libra está cara”, você reclama!

E eu respondo: por isso mesmo você deve investir no apoio e suporte de alguém que mora em Londres há mais de 20 anos para que sua viagem corra sem problemas e você aproveite ao máximo o que gastou para realizar o sonho de conhecer uma das cidades mais fantásticas do mundo!

big-ben-close

Organizo traslados, ajudo na compra de ingressos para atrações, eventos e espetáculos, a reservar restaurante, providenciar chip de telefone e tudo o mais que você precisar!

Vem passear comigo em Londres!

Mande e-mail para info@londrespravoce.com ou clique em Contato para maiores informações e orçamento.

Reserve seu hotel através do Booking.com (você não paga mais caro reservando pelo link do blog e eu ganho uma comissão). 

E para saber onde comer, baixe GRÁTIS o guia “100 Restaurantes em Londres” 

Curtiu? Deixe um comentário! Obrigada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s