Hoje começa um projeto que vou fazer com muito carinho e espero que vocês curtam:
Londres pra crianças!
Pela primeira vez meu sobrinho JG, de 5 anos, veio me visitar e vou mostrar Londres pra vocês de um jeito diferente, pela perspectiva dele.
Tentei alguma parceria, mas como meu blog ainda não tem “números”, não consegui nada!
Mas isso só me deu mais força para provar que Londres é um lugar onde se pode fazer muita coisa de graça.
O que tiver que pagar, vai ser patrocinado pela minha irmã.
Tudo bem pois já patrocinei muita coisa pra ela quando morou comigo entre 1998 e 1999 – pena que naquela época não tinha blog porque a gente tem história pra lembrar!
Eu e Dani com os Gladiadores em frente ao Coliseu de Roma em uma das viagens que fizemos quando ela morou comigo – Set 98
Pra começar, uma super dica: sabia que crianças até 11 anos não pagam para usar transporte público em Londres? E também não pagam para andar no Heathrow Express, o trem que leva 15 minutos do aeroporto de Heathrow até a estação de Paddington, no centro da cidade?Vou postar fotos no Instagram e Facebook e também fazer um vídeo ou 2, ou 3, dependendo do que render.
No conforto do Heathrow Express
Reservando com antecedência, os tickets para o trem expresso ficam bem mais baratos e é muito melhor de que pegar táxi e ficar preso no trânsito com uma criança cansada de viajar mais de 12 horas.
Eu tenho carro, mas aqui na Inglaterra é obrigatório o uso de cadeiras especiais para crianças até 12 anos ou 135cm de altura, então achei melhor a opção do trem.
Fui buscá-los na estação para ajudar com as malas no metrô até em casa.
Primeira vez no metrô de Londres!
Outra dica para quem vai receber crianças brasileiras, acostumadas a comer feijão com arroz todos os dias:
No supermercado Sainsburys você encontra essas caixinhas de feijão preto orgânico, já cozido. É só esquentar. Pode dar uma encrementada adicionando um alho frito ou uma linguicinha.
E fish fingers, palitinhos de peixe empanados repletos de ômega 3 também são bem aceitos pela garotada, assim como as batatas fritas congeladas que é só por no forno. Brócoli e cenoura cozidos para dar uma coloridinha no prato!
Muita pose e não tira o olho do desenho no computador!
Estou super ansiosa para mostrar Londres para o JG!
Mande e-mail parainfo@londrespravoce.comou clique emContatopara maiores informações sobre passeios guiados com guia brasileira e roteiros personalizados com apoio local de quem mora em Londres há mais de 20 anos!
Reserve seu hotel através doBooking.com(você não paga mais caro reservando pelo link do blog e eu ganho uma comissão).
1 comentário em “Londres Pra Crianças – um novo projeto”
Adorei a ideia! Londres é uma cidade incrível e cheia de surpresas! Tenho certeza que o JG vai se divertir muito por aí! Minha dica, claro, é o Museu de História Natural!
Adorei a ideia! Londres é uma cidade incrível e cheia de surpresas! Tenho certeza que o JG vai se divertir muito por aí! Minha dica, claro, é o Museu de História Natural!
CurtirCurtido por 1 pessoa