As 5 melhores vistas de Londres

Eita nós, mais uma listinha! Desta vez com as 5 melhores vistas de Londres e 3 são GRÁTIS!

Lembrando que é a minha opinião e que existem muitos outros lugares legais pra se ver a cidade do alto!

1 – Primrose Hill

primorse-hill-park-vista-2O Primrose Hill é um pequeno parque ao norte do Regent’s Park e fica no bairro de mesmo nome, no noroeste de Londres. Não canso de dizer que é meu lugar favorito na cidade! De cima do morro (hill) você vê a linha do horizonte da capital inglesa, de leste a oeste.

2 – London Eye

london-eye-in-and-outTem que pagar, mas vale super a pena! Londres a 135 metros de altura, por todos os ângulos, por meia hora, sem estresse e a melhor vista do Big Ben e Parlamento. A roda-gigante mais famosa do mundo é tão popular que os planos de ser desmontada em 2005 foram abortados. Acredite, não dá medo! Palavra de uma claustrofóbica que tem pânico de altura! 

3 – Sky Garden

sky-garden-front-viewO Sky Garden fica no topo de um prédio, conhecido como walkie-talkie, na City de Londres, que causou muito alvoroço por ter derretido o espelho de um carro. Tem dois restaurantes e um bar, mas você pode ir só pra apreciar o jardim com uma incrível vista panorâmica da cidade! É GRÁTIS, porém tem que reservar online.

4 – Tate Modern

tate-modern-vista-terraco-panoramicoO novo prédio de uma das maiores galerias de arte moderna e contemporânea, com 10 andares,  tem um terraço panorâmico disputadíssimo no topo.

vista-tate-restauranteE tem também uma vista linda das margens do Tâmisa, com a Catedral de St Paul ao fundo, do restaurante, no sexto andar do prédio original! 

5 – Emirates Cable Car 

emirates-cable-car-e-arena-o2O teleférico cruza o rio Tâmisa, entre a Península de Greenwich e  Royal Docks, em 10 minutos , a 90 metros de altura (ponto máximo) –  uma maneira perfeita de ver Londres em 360 graus. Você pode pagar usando o Oyster Card pré-pago.

Alguns vão perguntar: e o The Shard?

sky-garden-vista-the-shard
The Shard visto do Sky Garden

Realmente deve ser muito bonita a vista, mas eu não conheço e não tenho coragem de pagar – preços a partir de £26(libras) para adultos! “Mas o London Eye também é pago!” É, mas é uma roda-gigante, e eu adoro rodas-gigantes!

_MG_0128Vem passear comigo em Londres!

Passeios guiados com guia brasileira e roteiros personalizados com apoio local de quem mora em Londres há mais de 20 anos!

Mande e-mail para info@londrespravoce.com ou clique em Contato para maiores informações e orçamento.

Reserve seu hotel através do Booking.com (você não paga mais caro reservando pelo link do blog e eu ganho uma comissão). 

E para saber onde comer, baixe GRÁTIS o guia “100 Restaurantes em Londres” 

Curtiu? Deixe um comentário! Obrigada!

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Bia Perez disse:

    Adorei suas dicas, vou querer conhecer todas! Estou conhecendo Londres agora, pois meu filho acabou de mudar-se com sua família para cá… E eu vim ajudar na mudança e descansar um pouco. Estou adorando. Tenho dificuldade com a língua ainda assim como usar os meios de transportes… Preciso de um mapa urgente rsrsrs bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu faço passeios guiados e posso te ajudar a entender o metrô. A cidade é complicada mesmo, Nem quem nasceu aqui sai sem um mapinha (hoje em dia aplicativo) nas mãos. Se estiver interessada, faço um desconto legal! Bjs

      Curtido por 1 pessoa

      1. Bia Perez disse:

        Obrigada, mas desta vez estou com eles me ajudando. Se precisar te procuro. Bjs

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s