Restaurante de Comida Britânica em Londres

Chegamos ao último “guest post” com dica de restaurante do guia “100 Restaurantes de Londres”. E pra fechar com chave de ouro, a querida Karine, do blog Brazuka nos mostra que a culinaria britânica também é de dar água na boca!

Hawksmoor 

Por Karine Porto – Blog Brazuka

Saber onde comer uma boa carne bovina em Londres pode até não parecer, mas é bem mais fácil do que se imagina. Aos amantes dos prazeres da carne (calma, refiro-me aos carnívoros mesmo), Londres oferece diversas opções, inclusive de vários países como, por exemplo, restaurantes especializados em carne argentina e brasileira. Mas quando o assunto é carne legitimamente britânica, o The Hawksmoor é, praticamente, unanimidade entre os críticos.

Hawksmoor1

O restaurante abriu sua primeira unidade em Spitalfields em 2006 e, desde então, tem reforçado o compromisso em servir o melhor da culinária britânica em forma de carne, se estabelecendo como um dos principais destinos para carnívoros locais. Além da unidade de Spitafields, hoje, o Hawksmoor tem vários restaurantes espalhados por Londres: Airstreet (City), Borough, Guildhall, Knightsbridge e Seven Dials (Covent Garden).

Hawksmoor4

Um dos destaques no cardápio do Hawksmoor é o tradicional Sunday roast (assado de domingo), mas eles também servem outros pratos, é claro. A unidade de Air Street, por exemplo, tem investido no mercado de peixes e frutos do mar e, ao que parece, tem sido um sucesso. Já a unidade de Guildhall é super disputada pelo tradicional café da manhã inglês completo.

BEM-ESTAR DOS ANIMAIS

Além da qualidade da carne servida, vale destacar que o Hawkswoor alega ter compromisso com os animais, tendo diretrizes bem especificas em relação à qualidade de vida dos animais de seus fornecedores. Eles incentivam a agricultura tradicional britânica e trabalham apenas com pequenas fazendas locais que criam o gado sem estresse e alimentados com uma dieta natural de grama e feno. Legal, né?

Hawksmoor3

Endereço: HAWKSMOOR AIR STREET – 5a Air Street, W1J 0AD

Para os endereços dos demais restaurantes da rede, visite o site  http://thehawksmoor.com/

Gostou da dica? Então não deixe de conferir as outras super dicas de restaurantes em Londres no Guia 100 Restaurantes em Londres

Baixe o seu agora, é grátis!

As fotos são todas do Facebook 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s